Uefa abre expediente contra lateral do Real Madrid que teria forçado cartão

Data:

Compartilhar:

ESPN

A Uefa divulgou nesta quarta-feira ter aberto expediente disciplinar contra o lateral-direito espanhol Dani Carvajal, do Real Madrid, que, supostamente, provocou cartão amarelo nos últimos minutos do jogo contra o APOEL Nicosia, pela penúltima rodada do grupo H da Liga dos Campeões da Europa.

Aos 45 minutos do segundo tempo da partida, disputada no GSP Stadium, no Chipre, que terminou com goleada dos bicampões continentais por 6 a 0, o árbitro português Artur Dias advertiu o jogador por causa do retardamento de cobrança de lateral.


O defensor do Real – que está classificado por antecipação e não tem mais como ultrapassar o líder, Tottenham – está pendurado e, com o terceiro cartão amarelo recebido, não participará do jogo com o Borussia Dortmund, no estádio Santiago Bernabéu, no dia 6 de dezembro.

De acordo com a Uefa, Carvajal pode ter infringido o artigo 15 do regulamento disciplinar da entidade. O Comitê de Controle, Ética e Disciplina da entidade, dessa forma, avaliará o caso no dia 7 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas