SENAI encerra as atividades Colíder

Data:

Compartilhar:

Inaugurado no ano de 2007, o SENAI em Colíder era uma referência na qualificação profissional. A entidade enviou um comunicado as imprensa confirmando o encerramento de suas atividades no Município.

Veja 

SENAI MT

   NOTA DE ESCLARECIMENTO

 O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Departamento Regional Mato Grosso (Senai MT) esclarece que está   encerrando as atividades nas instalações físicas no município de Colíder, em decorrência da não renovação do termo de   parceria com a prefeitura.

 As atividades do Senai na unidade de Colíder se iniciaram em agosto de 2007, mediante a celebração de parceria com a   prefeitura. A presença do Senai era de grande interesse para a administração municipal e também para os propósitos   institucionais do Senai MT. Entretanto, não há por parte do município fluxo de demanda suficiente para a instalação de     uma unidade física mantida exclusivamente pelo Senai.

 O Senai MT assegura que, havendo demandas, atenderá à população de Colíder – seja por meio de parcerias com   entidades públicas ou privadas, unidades móveis ou educação a distância, por exemplo – visando realizar os cursos de   qualificação profissional, objetivo pelo qual foi criado.

  SISTEMA FIEMT
 UNIDADE ESTRATÉGICA DE COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA DE IMPRENSA
   65 3611 1516

O Secretário de desenvolvimento Ronaldo Vinha em entrevista a nossa reportagem, alegou que a conversa com os representantes do SENAI MT, para sua permanência na cidade foi “bem diferente do Comunicado.
https://www.youtube.com/watch?v=1dD5_lZbAfo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...