Ônibus tomba e mata pelo menos 11 pessoas no Chile; 20 estão feridos

Data:

Compartilhar:


Um acidente com um ônibus e um automóvel deixou, pelo menos, 11 mortos e cerca de 20 feridos, no Chile. A colisão ocorreu na noite deste sábado (25), na região de Araucanía, entre as cidades de Victoria e Curacautín, a cerca de 600 quilômetros da capital, Santiago. O coletivo transportava 45 passageiros.

As informações da polícia local, conforme a EFE, são de que o ônibus tombou, sendo arrastado por diversos metros até atingir o veículo, que transportava funcionários de Tirúa a Lonquimay, na Cordilheira dos Andes.

Prefeito de Tirúa, Adolfo Millabur explicou que os funcionários eram do Departamento de Saúde, “junto com pessoas de idade que trabalham com a saúde intercultural na nossa comuna. Estavam em uma troca com uma comunidade de Lonquimay da região da cordilheira”, detalhou à “Televisão Nacional”.

No Twitter, a presidente Michelle Bachelet lamentou o acidente e enviou as condolências ao povo de Tirúa. “Lamentável notícia o acidente do ônibus em Victoria. Os meus mais profundos pêsames às famílias das vítimas e a minha solidariedade com a comunidade de Tirúa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...