Carregamento de 809 kg de maconha é incinerado em Rondonópolis

Data:

Compartilhar:

Assessoria PJC| MT

Os 809, 78 quilos de maconha apreendidos na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul) foram incinerados, nesta segunda-feira (27.11), na fornalha de uma empresa  recuperadora de pneus, localizada na Rodovia BR 364.

O carregamento de entorpecente foi apreendido na última sexta-feira (24.11), em ação conjunta da Delegacia Regional de Tangará da Serra, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

A droga era transportada dentro de um veículo, da fronteira com o Paraguai para   abastecer o tráfico nas cidades de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte), Cuiabá e Rondonópolis (212 km ao Sul). Três homens foram presos e um adolescente apreendido.

Os tabletes de entorpecente foram escoltados até o local da destruição, sob esquema de segurança montado por  policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) e  Delegacia Regional.

O delegado de polícia da DERF de Rondonópolis, Gustavo Colognesi Belao, destacou a celeridade do Poder Judiciário e do Ministério Público, em autorizar rapidamente a incineração da droga apreendida, que colocava sob risco a segurança dos policiais da unidade, onde estava armazenada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas