Inscrições para concurso de Decoração Natalina estão abertas

Data:

Compartilhar:

Ilustrativa Assessoria

Estão abertas até o dia 08 de dezembro, as inscrições para o concurso Natal Iluminado de Colíder, promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACIC).

O concurso terá como objetivo resgatar o espírito natalino, mantendo o espírito de celebração da vida e reafirmação de valores universais, como fraternidade, justiça e solidariedade.

Podem participar do concurso os imóveis residenciais e comerciais localizados na área urbana do município e previamente inscritos, conforme regulamento.

Na Categoria Residencial, será premiada a melhor ornamentação, observando os quesitos – utilização dos símbolos de Natal (velas, Papai Noel, anjos, presépio, árvores, sinos, laços, dentre outros), criatividade, mensagem, beleza, originalidade e iluminação.

Na Categoria Comercial será premiada a melhor ornamentação, também observando os mesmos quesitos. Serão escolhidos apenas um vencedor em cada categoria.

Os vencedores receberão como prêmio, isenção total do seu Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), incidente sobre o imóvel premiado.

A divulgação dos ganhadores do concurso será realizada no dia 18 de dezembro.

Inscrições: na Secretaria de Indústria e Comércio, ao lado da praça Central, das 07:00 às 10:00h e das 13:00 as 16:00h de segunda a sexta-feira.

Confira edital completo e ficha de inscrição clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas