Quem você quer? Veja os jogadores emprestados por Corinthians, Palmeiras e São Paulo que podem voltar

Data:

Compartilhar:

ESPN

2017 está acabando e agora as equipes brasileiras começam a planejar como se reforçar para a próxima temporada. Corinthians, São Paulo e Palmeiras não são diferentes e já colocam novos jogadores em seu radar. Entretanto, as três equipes podem encontrar bons valores em atletas que já lhes pertencem, mas que atuaram na última temporada por outras equipes.

O atual campeão brasileiro, por exemplo, é dono dos direitos de dois destaques do último Nacional. Douglas Friedrich e Lucca –  goleiro do Avaí e atacante da Ponte Preta, respectivamente – fizeram um bom campeonato, apesar de terem sidos rebaixados, e podem ser uma boa alternativa para o time alvinegro.

Além dos dois, o Corinthians ainda tem outros jogadores como opção para 2018: Alan Mineiro, Bruno Paulo, Gabriel Vasconcelos, Guilherme Romão, Gustavo, Jean, Luidy, Marlone, Mendoza, Vinicius Delamore, Yago.


No Palmeiras, não faltam opções entre os jogadores emprestados para o time alviverde se reforçar. Entre os 20 atletas cedidos à outras em equipes em 2017, Artur (Londrina) e João Pedro (Chapecoense) retornarão à equipe. Victor Luís, lateral que disputou as últimas duas temporadas pelo Botafogo, também é cotado para voltar.

Os outros 17, porém, não parecem estar nos planos do Palmeiras para o ano que vem, são eles: Allione, Bruninho, Daniel, Gabriel Leite, Juninho, Kaue, Leandro Almeida, Lucas, Mateus Muller, Matheus Sales, Mouche, Patrick Vieira, Renato, Rodolfo, Taylor, Thiago Martins, Vagner.


O São Paulo, que agora tem Raí como seu novo Diretor de Futebol, deve receber de volta dois de seus 10 jogadores emprestados. Um é o zagueiro Iago Maidana, que estava no Fortaleza e já tem certeza de que voltará ao time tricolor.

O outro é o volante Hudson, que interessa ao Cruzeiro – clube que defendeu em 2017 – mas não deve ficar no time mineiro por conta de um desacordo entre os clubes na negociação.

Além dos dois, outros oito atletas terão seus empréstimos encerrados ao final de 2017: Adelino, Arthur, Daniel, Gabriel Rodrigues, João Paulo, Matheus Reis, Queiroz e Reinaldo – o último se destacou pela Chapecoense no último Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas