Mulher que tentava sacar dinheiro de roubo ocorrido em RS é presa em Paranatinga

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Uma mulher responsável por receber o dinheiro de um roubo ocorrido no Rio Grande do Sul foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Paranatinga (373 km ao Sul), na tarde de quinta-feira (07.12). A suspeita, Fernanda Cândida da Silva, foi flagrada quando tentava sacar dinheiro em uma agência bancária da cidade.

A prisão da acusada aconteceu após policiais da Delegacia de Paranatinga receberem denúncia de que a mulher iria até a Agência do Banco Sicredi para sacar valores subtraídos de uma vítima de roubo na modalidade sequestro relâmpago, ocorrido na cidade de Flores da Cunha (RS).

Segundo as informações, o roubo aconteceu na quarta-feira (06), quando a vítima saia do banco e foi abordada por dois homens, que o forçaram a fazer uma transferência de R$ 3 mil para uma conta indicada por eles. O beneficiário da transferência fez uma nova transação, passando o dinheiro para a conta de Fernanda Cândida, residente da cidade de Paranatinga.

Diante da denúncia, os policiais foram até o banco, onde realizaram a prisão em flagrante da suspeita, no momento em que tentava sacar o dinheiro no caixa. Ela foi conduzida Delegacia de Paranatinga, e responderá pelo crime de roubo majorado. Durante a ação, os policiais também apreenderam uma menor de idade, que emprestou o aparelho celular para que Fernanda recebesse as informações dos comparsas.

A suspeita é conhecida da Polícia, uma vez que tem passagem criminal em Rondonópolis (212 km ao Sul) pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. O convivente de Fernanda também foi preso, no ano de 2016 por tráfico de drogas em Paranatinga, crime pelo qual continua detido.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas