FAB trabalha no resgate de família morta em acidente aéreo

Data:

Compartilhar:

A Força Aérea Brasileira (FAB) realiza uma operação com o objetivo de resgatar os corpos da família que estava em um avião que desapareceu no sábado (9) entre os municípios de Juruena e Juína, no Mato Grosso. As mortes de Leandro Ferreira Pascoal, sua mulher, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses foram confirmadas na quarta-feira (13). Destroços da aeronave foram localizados na terça-feira, segundo a FAB.

De acordo com o G1, a Força Aérea usou um helicóptero, um avião e 35 militares na operação de quarta-feira (13). Até a noite de ontem, foram realizadas aproximadamente 56 horas de voo para o resgate.

Segundo a FAB, o objetivo é pousar em uma clareira aberta na mata para a retirada dos corpos, que devem ser levados para Juruena.

FAB trabalha no resgate de família morta em acidente aéreo: Até a noite desta quarta-feira (13), foram realizadas aproximadamente 56 horas de voo na missão

© Divulgação FAB Até a noite desta quarta-feira (13), foram realizadas aproximadamente 56 horas de voo na missão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...