Operação conjunta prende criminosos de roubos e tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Data:

Compartilhar:

Assessoria PJC | MT

Três mandados de buscas e apreensão domiciliar foram cumpridos no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), na operação “Trem Bala”, deflagrada nesta manhã de quinta-feira (14.12), pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar da cidade.

A ação integrada está inserida na operação nacional denominada “PC 27”, desenvolvida pelas Polícias Civis em todos os estados da Federação, e resultou na prisão de três suspeitos, apreensão de três armas de fogo, sete munições e droga.

Moradores do mesmo bairro, Michael Douglas Rodrigues Batista, 19, Luciano da Silva Ramos, 33, conhecido como “Marajó”, André Luis Rodrigues do Nascimento, 33, conhecido como “Madéa”, foram autuados pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, associação criminosa e por uso de droga.

As três ordens judiciais de busca e apreensão foram decretadas pela 4ª Vara da Comarca de Lucas do Rio Verde, após meses de investigação visando o combate a criminalidade e violência na região, bem como desarticular uma quadrilha atuante em crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.

Durante as diligências, os policiais apuraram que os suspeitos integravam um grupo criminoso denominado “Trem Bala” e, vinham praticando diversos delitos em Lucas do Rio Verde.

Um dos crimes praticados é uma tentativa de homicídio ocorrido no bairro Luiz Carlos Tessele Junior, mesmo local onde residem e foram presos.

Os suspeitos foram levados para Delegacia de Polícia junto com os materiais apreendidos, interrogados e em seguida colocados à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas