Estratégias fit de Bruna Marquezine para secar e definir

Data:

Compartilhar:


Ninguém duvida que vida das famosas é puxada: além das gravações e compromissos pessoais, elas ainda precisam, como todas nós, cuidar da saúde e, às vezes, até mudar o corpo por causa de algum personagem, como é o caso de Bruna Marquezine. “Para a próxima novela, ela queria ficar mais sequinha, diminuir o percentual de gordura e conseguiu!”, diz o personal trainer Chico Salgado, do Rio de Janeiro.

A soma detreinamento certo ealimentação saudável trouxe resultados bem rápidos. “Os resultados estéticos foram consequência dos seus hábitos, não tem atalho. O comprometimento dela com os treinos foi de 100%. Com o ritmo muito intenso de trabalho, Bruna às vezes chega em casa 21h, 22h… Mas mesmo assim cumpria a planilha proposta”.

Para emagrecer, a aposta do treinador contemplou exercícios cardiovasculares, HIIT e luta, que trabalham vários grupos musculares e proporcionam alto gasto calórico, além de ser uma das atividades preferidas da atriz. Agora, como a primeira meta já foi alcançada, o objetivo é ganhar tônus muscular.

“Programamos os encontros de acordo com a agenda dela. Durante viagens, uso a minha consultoria online para montar os treinos. Quando ela está no Rio, mesclamos musculação, luta, eletroestimulação e outro dia de musculação. É bom porque damos sempre estímulos novos, impedindo que o corpo se acostume, o que traz bons resultados”, explica o treinador.

Entre os exercícios, Chico prioriza os agachamentos, por ativar vários grupos musculares ao mesmo tempo, e exercícios abdominais e que estabilizam o core para garantir força na região central do corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas