Neymar aluga mansão de luxo para passar Ano Novo na Bahia. Saiba detalhes!

Data:

Compartilhar:


Atuando como atacante no PSG e morando em Paris, Neymar parece já ter destino certo para passar seu Ano Novo: o Brasil. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o jogador de futebol deve passar o Revéillon em Taipu de Fora, localizado no Sul de Barra Grande, na Bahia. Diferentemente dele, sua ex-namorada Bruna Marquezine, com quem ele não descarta reatar a relação, já anunciou que passará as festas em Fernando de Noronha, em Maria Bonita, pousada de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Mansão tem heliponto e lago artificial. Saiba mais!

Para tal, o atleta não economizou parar curtir na companhia de seus amigos e familiares. Ainda de acordo com a publicação, o pai de Davi Lucca, com quem compartilhou recente clique fofo no Instagram, alugou uma mansão de luxo, construída em um terreno de um milhão de metros quadrados. Além disso, a propriedade dispõe um heliponto particular e um largo artificial com pirarucus, peixe criado na Amazônia que pode atingir até três metros e pegar 200 kg. O valor da casa não foi divulgado.

Jogador faz mistério sobre relação com Demi Lovato

Neymar voltou a participar de mais uma brincadeira no programa “Hotel Mazzafera”, no canal do Youtube do Matheus Mazzafera. No jogo, ele falou sobre Marquezine e também foi questionado sobre Demi Lovato, após rumores de affair entre os dois. Em clima descontraído, o irmão de Rafaella optou pelos suspense e preferiu não responder se já ficou ou não com a cantora internacional, que já companhou o craque atuando pela seleção brasileira. “Vou deixar no ar essa pergunta, vai que… Não vou falar”, disse. Sem entregar se rolou ou não, ele teve que pagar a prenda e comeu uma minhoca. No game, ele entregou com qual celebridade ficaria: “Com a Cleo Pires. A Grazi é muito respeitada nesse nosso Brasil. A Kendall conheci ela no revéillon. A Cleo tem aquele certo charme, por ser a mulher mais sexy do Brasil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas