Presidiário é encontrado morto no Centro de Ressocialização de Cuiabá

Data:

Compartilhar:

Valquiria Castil, repórter do GD


Marcus Vaillant/ Arquivo

O presidiário Wender Roberti de Lima, 23, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19), no Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Carumbé. Ele estava passando mal e chegou a ser atendido pela equipe de enfermagem da unidade, mas morreu no presídio.

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) informou que agentes penitenciários foram chamados pelos presos da Ala H para socorrer um deles que estava passando mal. Uma equipe de enfermagem da unidade fez o atendimento e em seguida chamou o Samu que constatou a morte de Wender.

O corpo será liberado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e depois encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML).

Causa da morte ainda não foi identificada, mas corpo estava sem sinais de agressão ou perfuração, segundo a Sejudh.

A DHPP abrirá investigação para apurar a causa da morte, assim como será aberto também um procedimento interno pela direção da unidade prisional.

Wender Roberti estava preso desde julho de 2016 e respondia pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...