Policiais da Derf, DEDM e DHPP de Rondonópolis recebem moção de aplausos

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT


Dando continuidade as homenagens recebidas na Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul), policiais de três delegacias especializadas do município foram agraciados com moção de aplausos, na quinta-feira (20.12). Concedido pela Câmara de Vereadores, o reconhecimento público enaltece os policiais pelos relevantes serviços prestados a sociedade Rondonopolitana.

A moção de aplausos de iniciativa do vereador, Subtenente Guinancio, homenageou os policiais lotados na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-ROO), Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM-ROO) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP-ROO).

A homenagem foi entregue aos policiais em cerimônia realizada na Câmara Municipal, acompanhada pelo delegado regional, Claudinei Souza Lopes. O delegado agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento público, lembrando que essa foi mais uma homenagem, que enaltece o trabalho das unidades e dos policiais da Regional de Rondonópolis durante o ano.

“Parabenizo os servidores que tiveram a dedicação e o emprenho a Polícia Civil e ao cidadão reconhecido através da moção de aplausos. Que essa homenagem sirva para mantê-los sempre motivados, buscando sempre servir e fazer o melhor a sociedade”, destacou o Regional. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas