Jornal: Barça prepara proposta de 25 milhões de euros e planeja deixar Arthur mais um ano no Grêmio

Data:

Compartilhar:



De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o Barcelona deverá apresentar nos próximos dias uma proposta oficial para o Grêmio para tentar acertar a compra de Arthur. O valor seria de 25 milhões de euros, ou seja, metade da multa rescisória do jogador prevista em contrato. Além disso, o clube catalão teria a intenção de deixar o meio-campista mais um ano no Tricolor gaúcho.

A princípio, o Grêmio havia deixado claro que só aceitaria vender Arthur pelo valor total da multa, mas já admite aceitar um valor um pouco mais baio. Além do Barcelona, vários outros clubes europeus vem demonstrando interesse no meia, como o Real Madrid, Chelsea e Internazionale.

Um dos motivos de a diretoria do Barcelona pensar em deixar Arthur mais um ano no Grêmio seria o fato de que as três vagas para estrangeiro no clube poderiam ser preenchidas com as possíveis contratações de Phillipe Coutinho, atualmente do Liverpool, e Yerry Mina, zagueiro do Palmeiras. Paulinho ocupa a outra vaga.

Mais: Oficial: Renato Gaúcho renova com o Grêmio por mais uma temporada | Yerry Mina espera chamado do Barcelona | Copa 2018: Tite dá esperanças de Seleção para jogadores do Grêmio e cita Hernanes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas