Atlético de Madri banca permanência de Griezmann até o fim da temporada

Data:

Compartilhar:



Mesmo diante de todo o interesse de grandes equipes por Antoine Griezmann, o Atlético de Madri bancou a permanência do francês para a segunda metade da temporada europeia. Foi este pelo menos o discurso adotado nesta quinta-feira (28) pelo CEO do clube, Miguel Angel Gil Marin, em entrevista concedida à emissora de televisão espanhola Mega.

“É impossível que ele deixe este time antes do próximo verão. Fizemos um grande esforço no último verão, acima das possibilidades do clube, para mantê-lo, e faremos o mesmo no próximo verão”, assegurou o dirigente, ciente de que Barcelona e Manchester United acompanham de perto a situação do francês.

+ Para Roberto Carlos, Ronaldo e Ronaldinho não jogaram mais que CR7

O dirigente do Atlético de Madri colocou um valor para negociar Griezmann, ainda não atingido por quem tem interesse no camisa 7. A alta quantia serve para segurar o francês pelos próximos seis meses, período no qual o técnico Diego Simeone, enfim, vai poder usá-lo ao lado do hispano-brasileiro Diego Costa.

“Nós lutamos para ter novamente estes dois jogadores juntos [Griezmann e Diego Costa] e penso que será ótimo para o time e para o treinador. Antes de 1º de julho, a cláusula é de 200 milhões de euros”, sentenciou.

Griezmann e Diego Costa, os dois principais nomes ofensivos do Atlético de Madri nos últimos anos, enfim atuarão juntos com a camisa do clube da capital espanhola. O brasileiro chegou ao time na janela de verão, mas só foi liberado para atuar a partir do próximo dia 1º.

O francês chegou em 2014 ao Atlético de Madri, dias depois de a diretoria vender Diego Costa ao Chelsea. Enquanto o brasileiro viveu altos e baixos na Inglaterra -brilhando no título inglês do ano passado e saindo pela porta dos fundos após conflito com o técnico Antonio Conte-, Griezmann se colocou no grupo dos principais atacantes do futebol mundial. Com informações da Folhapress. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas