29/12/2017 às 10:49h
Polícia Civil prende receptador e recupera piscina furtada de loja da Capital
Assessoria | PJC-MT


O receptador de uma piscina furtada de uma empresa, no dia 24 de dezembro, foi detido pela Polícia Judiciária Civil, após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá com apoio do Centro Integrado de Operações Áereas (Ciopaer). Na residência de J.O.T.F., 57, em Várzea Grande, os policiais encontraram a piscina de fibra e o reboque furtados da empresa.

O furto aconteceu em uma loja de piscinas, na Avenida Miguel Sutil, no bairro Consil em Cuiabá. Ao chegar à empresa, na terça-feira (26), o proprietário constatou o arrombamento do cadeado e o furto da piscina e do reboque. Através das câmeras de segurança da loja, os policiais da Derf identificaram o veículo Ford Belina, utilizado no furto.

Em diligências, a equipe localizou o referido veículo próximo a uma academia no bairro Jardim Independência.  Questionado, o proprietário do automóvel alegou que no dia 24 emprestou o carro para um amigo.  Em continuidade as investigações, através da troca de informações com o Núcleo de Inteligência da Derf e apoio do Ciopaer, foi possível descobrir o endereço em Várzea Grande onde estariam os objetos furtados.

Com as informações, os policiais seguiram até a residência, no bairro Santa Laura, em Várzea Grande, onde avistaram no quintal da casa, a piscina e o reboque furtado.  Logo em seguida o proprietário da casa chegou e questionado, alegou que comprou os produtos de um morador do bairro Jardim Cuiabá II, mesma pessoa que pegou o veículo Belina emprestado.

A piscina e o reboque foram apreendidos e o suspeito encaminhado para Derf, onde após ser interrogado pelo delegado, Eduardo Rizzotto de Carvalho, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. As investigações estão em andamento para prender o autor do furto. 

 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121