Ivete Sangalo faz show sentada aos 7 meses de gravidez: ‘Barriga pesada’. Fotos!

Data:

Compartilhar:



Na reta final da gravidez, Ivete Sangalo comandou a contagem regressiva para a virada do ano em Salvador, na Bahia, e exibiu o barrigão de 7 meses na madrugada desta segunda-feira (1). Na sua despedida dos palcos antes do nascimento das gêmeas, a baiana pediu licença para o público e ficou sentada por boa parte de sua apresentação. “Queria dizer que é um prazer estar na minha terra, fazendo o Réveillon de Salvador mesmo nas circunstâncias em que estou. A barriga está muito pesada, mas como eu sabia que poderia contar com vocês de fazer agarradinha nesse banco aqui, eu me empenho, mas a barriga é pesada demais”, explicou.

Cantora brinca: ‘Vocês dançam, eu tô aqui só me balançando’

Dona de looks estilosos na gestação, a baiana apostou em cropped e saia brancos e com bastantes brilhos para o réveillon. A cantora prometeu novamente ficar quietinha por causa da gestação durante o show: “Então, o importante é que eu sou belíssima e quando movimento o meu corpo, também belíssimo, eu fico estonteante no palco. Mas hoje, gente, até paradinha eu vou fechar, lacrar 2018. É o seguinte, vocês dançam, eu tô aqui só me balançando”.

Filho de Ivete toca percussão e internet ‘pira’: ‘Que bonitinho’

Filho de Ivete, Marcelo foi destaque no show da mãe. O menino de 8 anos tocou percussão e deixou os internautas “babando”. “Que bonitinho o Marcelo, filho da Ivete, na percussão”, disse um. “O Marcelo tocando e Ivete apresentando ele. Que hino essa família”, comentou outro.

Baiana faz votos para 2018: ‘Um ano de não violência’

A artista, depois de prever mudanças na rotina após o parto, contou quais são os votos para o ano que se inicia: “Muita saúde, muito amor. Tolerância, paz, alegria, vida, harmonia, respeito, muita música, gratidão a Ele que deu a vida pra gente. Que seja um ano de prosperidade, de não violência, de alegria, de fé, de boas notícias”.

Artista já vende ingressos para Carnaval de 2019: ‘Doida’

Fora do Carnaval de 2018, Ivete anunciou que os ingressos para seu bloco em 2019 já estão à venda: “Isso é só em 2019, mas já tô doida desde já! Eita!”. Evaristo Costa, no Twitter, demonstrou empolgação com a novidade: “Adiantadinha! Melhor pularmos de 2017 direto para 2019. Que tal? Quero!”. No próximo ano, Veveta vai se apresentar no Bloco Coruja e no Bloco Cerveja e Companhia, tradicionais em Salvador.

(Por Tatiana Mariano)


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...