Alô, Brasil! Veja o primeiro recado de Gabriel Jesus após “susto” no último dia do ano

Data:

Compartilhar:



Neste domingo, Gabriel Jesus deu um verdadeiro susto não só nos torcedores do Manchester City, mas também a todos os brasileiros. A contusão no joelho esquerdo sofrida durante o empate dos Citizens com o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês e mais seu choro na saída do gramado preocupou a todos, já que chegou a se suspeitar de uma ruptura no ligamento cruzado – o que colocaria em risco sua participação na Copa do Mundo, em junho.

Após o jogo, o técnico Pep Guardiola confirmou que o brasileiro “ficará de um a dois meses parado”. Informação extra-oficial surgiu de que o camisa 33 teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho, ou seja, com tempo menor de recuperação.

No final da tarde, o próprio Gabriel usou as redes sociais para agradecer o carinho recebido e confirmou que passará por exames já nesta segunda-feira para detalhar a gravidade da lesão.

Confira!

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.Reprodução/Instagram

O QUE OCORREU

Escalado como titular do City em jogo pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, Jesus ficou pouco tempo em campo. Aos 10 minutos, o atacante ex-Palmeiras abriu muito as duas pernas ao girar o corpo e caiu no gramado. Ele voltou ainda para a partida, mas depois de dar um chute da entrada da área, foi ao chão novamente. Pouco depois dos 21 minutos, Gabriel precisou ser substituído por Agüero.

O brasileiro precisou deixar o estádio de muletas. Se voltar a jogar em março, Jesus estaria à disposição para os próximos compromissos da Seleção, os amistosos contra Rússia e Alemanha nos dias 22 e 27 de março.

POSIÇÃO DA SELEÇÃO

Em entrevista ao canal ESPN Brasil, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, revelou ter entrado em contato com os especialistas do City para mais informações. “Sempre que existe uma situação de lesão a gente entra em contato com o jogador e o médico do clube. Não consegui contato com o Gabriel, mas falei com os médicos do City, que vão aguardar os exames para avaliar a situação”, comunicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...