Com dois golaços, United bate o Everton no Campeonato Inglês

Data:

Compartilhar:



No reencontro com Rooney, o Manchester United fez um bom segundo tempo e bateu o Everton, fora de casa, por 2 a 0. O atacante não brilhou e viu, já do banco de reservas, Martial e Lingard marcarem os gols da vitória dos Red Devils.

O Manchester United assumiu provisoriamente a segunda posição do Inglês, agora com 47 pontos. O Everton está com 27, em nono na competição.

Sem Lukaku, o técnico José Mourinho apostou em Martial como homem de referência no ataque. O Manchester United sentiu a falta de um verdadeiro camisa 9, principalmente no primeiro tempo, mas ganhou em velocidade. No entanto, o Everton esteve bem postado na defesa, sem dar chances ao rápido ataque rival.

Na etapa inicial, as duas equipes tentaram muitos chutes, a maioria de fora da área, mas sem efeito. A pontaria não estava afiada e os goleiros quase não trabalharam.

Depois do intervalo, o panorama mudou radicalmente. O Manchester United passou a administrar a partida, principalmente pelo crescimento de Pogba. O meia francês ditou o ritmo do jogo, colocando os Red Devils em vantagem na técnica.

Após jogada do camisa 6, o United abriu o placar com Martial. O atacante recebeu na entrada e colocou com jeito, sem chances para Pickford. O goleiro voltaria a aparecer em chute colocado de Lingard.

No entanto, Pickford nada pôde fazer quando Lingard recebeu de Pogba, driblou o zagueiro e, de fora da área, mandou no ângulo. Pickford pulou apenas para sair na foto. Um lindo gol do inglês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas