Postagem de Juninho Capixaba faz Bahia suspender negociação com o Corinthians

Data:

Compartilhar:



A postagem do lateral-esquerdo Juninho Capixaba nas redes sociais se despedindo do Bahia no final da manhã desta terça-feira parece ter melado a possibilidade de transferência ao Corinthians. De acordo com os sites UOL Esporte e Globoesporte.com, o Tricolor de Aço suspendeu a negociação com o time paulista após a atitude do atleta.

O Bahia teria se irritado com o fato de Capixaba ter se despedido do clube sem a negociação ter sido sacramentada. O seu contrato termina em 2019.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o lateral disse não ter tomado conhecimento sobre a suspensão das conversas.

“Não estou sabendo de nada. Tem que esperar meu empresário ou o Bahia se pronunciar”, afirmou o jogador.

Capixaba chegaria ao Timão para ser o substituto de Guilherme Arana, que no final de novembro se transferiu ao Sevilla-ESP. O clube ainda tem interesse em contratar mais uma peça para o setor. Danilo Avelar, do Amiens-FRA, é outro alvo.

Na postagem, Juninho Capixaba não revelou o novo time e afirmou que voltaria ao Tricolor no futuro. Em 2017, ele disputou 24 jogos com a camisa tricolor e no decorrer da temporada superou as concorrências de Pablo Armero e Matheus Reis.

Para liberar o lateral ao Corinthians, o Bahia desejava a ida de três jogadores alvinegros, além de uma compensação financeira.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas