03/01/2018 às 08:49h
Postagem de Juninho Capixaba faz Bahia suspender negociação com o Corinthians


A postagem do lateral-esquerdo Juninho Capixaba nas redes sociais se despedindo do Bahia no final da manhã desta terça-feira parece ter melado a possibilidade de transferência ao Corinthians. De acordo com os sites UOL Esporte e Globoesporte.com, o Tricolor de Aço suspendeu a negociação com o time paulista após a atitude do atleta.

O Bahia teria se irritado com o fato de Capixaba ter se despedido do clube sem a negociação ter sido sacramentada. O seu contrato termina em 2019.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o lateral disse não ter tomado conhecimento sobre a suspensão das conversas.

“Não estou sabendo de nada. Tem que esperar meu empresário ou o Bahia se pronunciar”, afirmou o jogador.

Capixaba chegaria ao Timão para ser o substituto de Guilherme Arana, que no final de novembro se transferiu ao Sevilla-ESP. O clube ainda tem interesse em contratar mais uma peça para o setor. Danilo Avelar, do Amiens-FRA, é outro alvo.

Na postagem, Juninho Capixaba não revelou o novo time e afirmou que voltaria ao Tricolor no futuro. Em 2017, ele disputou 24 jogos com a camisa tricolor e no decorrer da temporada superou as concorrências de Pablo Armero e Matheus Reis.

Para liberar o lateral ao Corinthians, o Bahia desejava a ida de três jogadores alvinegros, além de uma compensação financeira.


Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121