Primeiro preso morto em presídio de GO é identificado pela polícia

Data:

Compartilhar:



O primeiro dos nove detentos mortos durante rebelião na Colônia Agroindustrial de Regime Semiaberto, em Aparecida de Goiânia, na grande capital, foi identificado nesta quarta-feira (3). Pablo Henrique Alves Silva, 21 anos, foi encontrado carbonizado dentro da unidade prisional. A identificação foi possível graças às impressões digitais da vítima.

“Estou desesperada. Era meu único filho. Sei que ele errou, mas ali não é lugar de gente, não. Não é porque ele cometeu um crime que pode acontecer isso. É revoltante”, disse, em entrevista ao G1, a mãe do jovem, a dona de casa Damaura Alves de Morais, 65 anos. O rapaz foi preso por furto e já estava detido há dois anos na colônia.

Torturada com colher quente e cigarro, jovem é achada morta no CE

Outros cinco detentos, além de Pablo, devem ser identificados da mesma maneira, conforme a chefe da coordenação criminal do Instituto de Identificação da Polícia Civil, Ana Paula Vicente da Conceição. “Mesmo com os corpos carbonizados, nós aplicamos técnicas de recuperação da digital, pois muitas das vezes, a pele que cobre o dedo é preservada toda ou em parte, o que já possibilita a identificação”, explicou ao G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...