04/01/2018 às 01:39h
TV: CR7 está insatisfeito com salário no Real e impõe prazo para ouvir propostas de 3 clubes
ESPN


Apesar de ter um dos maiores salários do futebol, Cristiano Ronaldo quer ainda mais.

Segundo noticia o programa de TV espanhol "El Chiringuito", o português está insatisfeito com seu contrato no Real Madrid e pede um aumento substancial para seguir no clube merengue.

De acordo com o jornalista Edu Aguirre, CR7 quer que seus vencimentos sejam equiparados aos de Neymar e Lionel Messi, do PSG e do Barcelona, respectivamente. Caso contrário, começará a ouvir propostas de outros clubes.

Três equipes já estariam prestes a enviar propostas ao Real Madrid, apesar de não terem seus nomes revelados. Cristiano, inclusive, teria imposto um prazo de um mês e meio para que o time da capital espanhola lhe oferecesse novos valores.

O desejo de outros clubes em realizar o sonho de ter o craque luso em seus elencos não é novo.

Em junho do último ano, inclusive, a tendência era que ele se tornasse a transferência mais cara da história, segundo o jornal português "A Bola". O Manchester United, seu ex-clube, seria um dos interessados e estaria disposto a oferecer 180 milhões de euros (R$ 660 milhões, à época) por Cristiano.

Além dos "Red Devils", Monaco e Paris Saint-Germain travariam uma batalha francesa pela contratação do camisa 7, mas nenhuma das propostas chegou a acontecer.


Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121