Pais acusados de torturar 13 filhos planejavam aumentar a família

Data:

Compartilhar:


A residência de David e Louise Ann Turpin ficou conhecida como ‘Casa dos Horrores’, depois que uma filha de 17 anos fugiu e a polícia descobriu que os 13 irmãos eram torturados, no último domingo (14). Os pais de  família,  aparentemente religiosos e inofensivos, são acusados de acorrentar os herdeiros, que têm entre 2 e 29 anos, além de só dar-lhes de comer uma vez ao dia.

Em entrevista à edição deste domingo do Mirror, o irmão de Louise revela que os Turpin planejavam ter pelo menos mais um filho. Quando perguntada porque queria um 14º filho, Louise respondeu que tinham o desejo de ser protagonista de um reality-show, como o ‘Kate Plus 8’ – que acompanha a norte-americana Kate Gosselin, mãe de oito filhos. 

Tal desejo teria sido “a razão pela qual se mudaram para a Califórnia, para estarem mais próximos de Hollywood”. 

David e Louise acreditavam que iriam ganhar milhões e ficar conhecidos, nas palavras do irmão de Louise, Billy Lambert, ao jornal britânico.

Billy Lambert diz, ainda, que o casal não pensava nas crianças e que é “imperdoável” o que fizeram. “Ver a minha irmã rindo em um tribunal, enquanto era acusada, me fez ter vergonha de ser irmão dela”, disse, admitindo que não se oporia à pena de morte e que espera que o casal nunca ganhe a liberdade.

Turpin, de 57 anos, e Louise, de 49, continuam detidos sob fianças milionárias. Em tribunal, os dois se declararam inocentes.O caso foi revelado quando uma das filhas do casal, de 17 anos de idade, fugiu e pediu ajuda. A jovem encontrava-se subnutrida de tal maneira que as autoridades não acreditavam ter 17 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...