Jogador chora ao quebrar perna de adversário no Campeonato Inglês

Data:

Compartilhar:


O melancólico empate por 1 a 1 entre Everton e West Bromwich, duas equipes sem chances de brigar na parte de cima da tabela no Campeonato Inglês, resultou em um trágico dia para o volante irlandês James McCarthy, que sofreu grave lesão após uma intensa dividida. No começo do segundo tempo, o West Bromwich vinha com oportunidade de gol em investida do atacante venezuelano Salomón Rondón, que, ao tentar finalizar, acabou pegando em cheio a perna de McCarthy.

Imediatamente após o lance, Rondón ficou desesperado, chamou às pressas a equipe médica e desatou a chorar pelo campo, enquanto o adversário era atendido. As lágrimas do jogador não eram exageradas: McCarthy foi diagnosticado com fratura dupla, na tíbia e na fíbula. O volante não deve se apresentar mais ao Everton nesta temporada por causa da lesão.

Salomón Rondón se pronunciou sobre o lance em seu Twitter e disse estar “devastado”. O jogador chegou a ser consolado pelos companheiros de equipe e pelo técnico do West Bromwich. “A rivalidade não existe quando um companheiro sofre uma lesão tão maldita. Espero que volte rápido, McCarthy”, disse o atacante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas