Gol e Parati batem de frente e deixam 6 pessoas feridas em Sorriso

Data:

Compartilhar:

GD


Divulgação

Uma colisão frontal entre 2 veículos, sendo um Gol branco e uma Parati prata, deixou 6 pessoas feridas na manhão deste domingo (21), na BR-163, em Sorriso (420 Km ao norte de Cuiabá). O local do acidente fica a 2 quilômetros da praça de pedágio na rodovia federal, cujo trecho está sob concessão da empresa Rota do Oeste. 

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, a colisão frontal ocorreu na pista sentido Sul, no Km 768. Das vítimas, 4 estavam na Parati e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sorriso. Os outros 2 ocupantes do Gol foram resgatados pela equipe da concessionária.

Divulgação

O motorista do Gol chegou ficou preso às ferragens e depois do restate foi encaminhado ao Hospital Regional. Já a mulher que viajava como passageira foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência. Os nomes das vítimas não foram divulgados e nem o estado de saúde de cada uma delas. Ambos os veículos, após a batida,  ficaram parcialmente destruídos. A pista não foi interditada. Não se sabe até o momento qual dos carros invadiu a pista contrária. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas