Cruzeiro descarta nova proposta do Al-Hilal por Thiago Neves

Data:

Compartilhar:


O Cruzeiro recusou nova proposta feita pelo Al-Hilal, clube árabe, por Thiago Neves. Mesmo com o time da Arábia Saudita alcançando o valor da multa para levar o meia, o camisa 30 ficará na Raposa.

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado concedeu entrevista coletiva, nesta sexta-feira, para informar da nova oferta e a recusa por parte do jogador. O dirigente revelou que Thiago Neves descartou uma proposta de duas temporadas do Al Hilal para ganhar 12 milhões de dólares, cerca de R$ 38 milhões, durante o contrato.

– Quando o Thiago chegou, o Cruzeiro ganhou vida, mais alegre, ficou mais vivo mais para a frente. Logico que perder um dinheiro desse não é bom. Nosso financeiro está quase morrendo do coração, mas eu como responsável por montar a equipe, eu fico feliz. A gente não fez, em momento algum, força para ele sair. Ele recusou a proposta e continua no Cruzeiro. A contraproposta é de 10 milhões de dólares – disse Itair Machado.

A Raposa estava se preparando para uma possível saída do meia. Itair revelou que chegou até a procurar Ricardo Goulart para avaliar um possível retorno, caso Thiago Neves deixasse o Cruzeiro.

– O termômetro da alegria do time é o Thiago Neves. Mas eu conversei com o Ricardo Goulart ontem, com o procurador dele. A gente tem interesse nele. Mas o salário é inviável para o Cruzeiro no momento, mas mais para frente pode não ser. Ele tem carinho pelo Cruzeiro, quer voltar para o Cruzeiro, o procurador deixou claro. Mas como o Thiago Neves vai ficar, nós não podemos fazer esta contratação. Mas se o Thiago fosse embora, outro motivo para o financeiro ficar triste, porque ele não iria ver nenhum centavo pelo dinheiro – disse o vice-presidente celeste.

Apesar de ser ídolo do Al-Hilal, onde já atuou duas vezes, o camisa 30 comemorou a permanência na Raposa.

– O Cruzeiro abriu a porta para mim quando estava numa situação complicada no Al Jazira. O Cruzeiro fez esforço e planejamento para eu chegar. A nova diretoria entendeu minha situação. Entramos num acordo, não precisa mexer em contrato, não precisa mexer em nada, estou feliz – garantiu o jogador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas