São Paulo e Nenê se acertam com Vasco, e meia é novo reforço tricolor

Data:

Compartilhar:

O meia Nenê, 36, será mesmo reforço do São Paulo. O clube do Morumbi e o jogador acertaram as últimas pendências com o Vasco e vão assinar contrato por dois anos.

Nenê tinha cerca de R$ 1,5 milhão para receber do Vasco e já havia dito que não abriria mão de receber. Nem sequer cogitou buscar a Justiça porque entendia que um acordo resolveria a situação mais rápida.

No final, o São Paulo assumiu parte do valor e o Vasco quitou o restante.

Nenê assinará um contrato por dois anos e deve ser apresentado no início da próxima semana. Aos 36, o meia defenderá o quarto time do Estado de São Paulo. Foi revelado pelo Paulista e passou por Palmeiras e Santos.

Como fez pré-temporada com o Vasco e participou de dois jogos, Nenê vem pronto para estrear, sem necessidade de um período de preparação. Dependerá, contudo, da inscrição no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

O São Paulo jogará contra o Corinthians neste sábado, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, e enfrentará o Madureira, em Londrina, na próxima quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil.

Dentro do São Paulo, Nenê é visto como opção para revezar com Cueva e até para substituir o peruano, cada vez mais insatisfeito com a direção após ter tido uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, recusada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...