Cumprimento de mandado de busca de tráfico resulta em recuperação de S10 roubada

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Uma caminhonete S10, com os sinais de identificação adulterados, foi apreendida durante ação conjunta da Delegacia Especializada de Entorpecentes com a Polícia Militar, para cumprimento de mandado de busca e apreensão, com apoio de investigadores da Gerência de Operações Especiais (GOE).

O mandado expedido pela 9ª Vara Criminal, referente a denúncia de tráfico de drogas, foi cumprido em um casa no bairro Jardim Califórnia, na tarde de terça-feira (23). No local, os policiais buscavam por entorpecentes, mas acabaram também encontrando a caminhonete ano 2016/2017, com emplacamento da cidade de Ananindeua, no Pará.

Em verificação dos chassis foi constatado ser produto de roubo/furto na cidade de Várzea Grande, no dia 17 de janeiro de 2018. A caminhonete já estava com as placas trocadas, sendo a verdadeira placa PHA 3388.

Um casal (C.J.M, 34, e C.R, 31) que estava na casa foi detido e encaminhado a Delegacia, local onde foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador veicular.

Conforme os policiais da ocorrência, em primeiro momento, o casal negou que o veículo se tratava de produto de crime, mas após questionamentos, a mulher acabou revelando que o suspeito C.R havia levado a S10 e deixado em sua casa guardada.

Ainda na residência, os policiais apreenderam uma porção de maconha, a qual a mulher assumiu ser para seu consumo, declarando ser usuária de drogas. Também no imóvel, as equipes policiais encontraram materiais utilizados na adulteração de veículos, como adesivos, fio de lacre, um lacre rompido, uma cédula em branco de  CNH, R$ 8.472,00, aneis, correntes, um CRLV, em nome de uma terceira pessoa, um notebook  e aparelhos celular.

O veículo será periciado e posteriormente restituído à vítima. Já o casal, segue para audiência de custódia nesta quarta-feira (24).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...