Traficante é preso e veículo é recuperado durante investigação de roubo

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Um traficante de drogas foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, na quinta-feira (25.01), durante investigações do roubo ocorrido no Shopping 3 Américas, na Capital.  A ação resultou na recuperação de um veículo, produto de roubo a residência e na prisão de Moisés da Rocha Ribeiro, flagrado com mais de três quilos de entorpecente.

Durante as investigações do roubo ao shopping, a equipe do Núcleo de Repressão a Roubos e Furtos no Comércio realizava diligências em Várzea Grande, quando encontrou um veículo abandonado, produto de roubo a residência com restrição de liberdade das vítimas ocorrido no dia anterior. Na ocasião, os criminosos invadiram a residência e após amarrarem as vítimas subtraíram diversos objetos, além do veículo da família, um Fiat Palio.

A partir da localização do veículo, as equipes iniciaram as diligências para identificar os autores do roubo e após levantamento de informações pelo bairro, chegaram ao nome de um dos suspeitos, o qual também atuava com o comércio de drogas na região. Com as informações os policiais realizaram monitoramento da residência do suspeito, no bairro Parque São João, confirmando o intenso tráfico de drogas no local.

Em buscas na residência, os policiais encontraram mais de três quilos de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, além de vários insumos para mistura da droga, balança de precisão e apetrechos relacionados a atividade do tráfico. O celular da vítima do roubo a residência também foi localizado na residência.

O suspeito Moíses estava na casa no momento da ação policial e conforme informações de testemunhas, ele ajuda o proprietário da residência no comércio de drogas. Ele foi conduzido a Derf, onde foi interrogado pelo delegado Eduardo Rizzoto de Carvalho e autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas