“Meu prazo na TV está acabando”, afirma Geraldo Luís

Data:

Compartilhar:

KLEBER SALLES

Geraldo Luís comentou os rumores sobre o fim de seu programa© Instagram Geraldo Luís comentou os rumores sobre o fim de seu programa

Geraldo Luís comentou seus planos em entrevista ao canal de Leda Nagle no Youtube. O apresentador contou que acredita que não durará muito tempo na TV. 

“Tenho pouco tempo de televisão, mas tenho certeza que meu prazo de validade está acabando. O meu melhor estou fazendo, a Record está sendo uma mãe, permitindo fazer o que nunca foi feito para o povo. É muito difícil fazer o simples na televisão, que custa caro. O nosso é o mais barato que a emissora tem. Mas algumas coisas de televisão me cansam e eu não preciso”, desabafou o famoso.

E continuou: “É um preço muito caro, todo domingo luto contra uma coisa chamada preconceito de fazer um programa popular confundido com sensacionalismo e assistencialismo. Por que não posso colocar [no ar] dois irmãos violinistas pobres do sertão que queriam ter os instrumentos e perdoar o pai?”.

Sem citar nomes, o famoso mandou um recado. “Eu não consigo fazer caras e bocas na televisão. Tenho medo de gente mansa, prefiro quem fala na cara, os ogros, os instantâneos. Duvide daqueles que são muito tranquilos, principalmente em televisão”, disse Geraldo.

Para quem não sabe, nas últimas semanas surgiram rumores de que seu “Domingo Show”, da Record, pode ser reduzido ou até tirado do ar já que não atrai anunciantes para a emissora do bispo Edir Macedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas