Ação integrada recupera veículo da Seges poucas horas após roubo

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Um veículo Chevrolet Onix da Secretaria de Estado de Gestão (Segues) roubado na noite de sexta-feira (26.01) foi recuperado em uma ação integrada da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, poucas horas após o crime. Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o caso foi gravíssimo, uma vez que o assaltante efetuou dois disparos de arma de fogo próximo a vítima.

As investigações iniciaram quando a equipe da DERRFVA foi acionada para atender o roubo do veículo Chevrolet Onix, ocorrido na Avenida das Palmeiras, bairro Jardim Imperial. Prontamente os policiais se deslocaram até o local do fato, onde a vítima relatou que foi abordada por um homem armado que anunciou o assalto.  Ao perceber o desespero da vítima, o criminoso efetuou disparos contra o solo para intimidá-la ainda mais, em seguida entrou no veículo e fugiu.

A perna da vítima estava com marcas da massa asfáltica, demonstrando a proximidade dos tiros. Em análise do local, os policiais identificaram comércios com câmeras de segurança, nas proximidades, porém devido ao horário não conseguiram coletar imagens e nem encontrar testemunhas que pudessem auxiliar com informações.

Através do rastreador por GPS do veículo, foi possível constatar que a última posição informada indicava a estrada Jurumirim, após o bairro Doutro Fábio, já na região de chácaras. Imediatamente os policiais da DERRFVA compartilharam a informação com a Polícia Militar e em ação integrada as equipes se deslocaram até o ponto indicado pelo rastreador.

O veículo foi localizado depois da Ponte de Ferro, em uma região de mata de difícil acesso. Os policiais realizaram buscas nas proximidades para localizar os suspeitos de envolvimento no roubo ou testemunhas que pudessem auxiliar com informações, porém ninguém foi encontrado no local.

O veículo foi encaminhado a DERRFVA, onde foi restituído a vítima. “As investigações continuam no decorrer do semana para identificar o autor do roubo e outros possíveis envolvidos crime”, destacou o delegado Vitor Hugo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas