Homem é preso por ameaçar, agredir e invadir casa de ex-companheira

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM) prendeu no sábado (27) um homem acusado dos crimes de ameaça, lesão corporal, cárcere privado e furto, praticados contra a ex-companheira no mês passado.

O suspeito B.F.M, 25,  foi preso em ação conjunta de policiais civis e militares na cidade de Santo Antônio do Leverger, e em seguida encaminhado à unidade prisional onde ficará à disposição do Judiciário.

No dia 12 de dezembro, a vítima de 33 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar o ex-namorado. Segundo a comunicante, eles ficaram juntos por apenas 03 meses, em 2016, e desde então não mantinha contato com ele.

Em dezembro de 2017, colocado em liberdade, após sair de penitenciária onde cumpria pena por outros crimes, B.F foi até a residência da cabeleireira e pediu para usar o banheiro. Em seguida, ele se recusou em deixar a residência.

O investigado só se retirou da casa, após a chegada da Polícia Militar, que foi acionada pela vítima. No entanto, mesmo à distância ele continuou proferindo diversas ameaças de morte contra a mulher e seus familiares.

A ação foi levantada com o Núcleo de Inteligência Operacional, da DEDM de Cuiabá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas