Bandido é preso e já reponde por tráfico e roubo à mão armada

Data:

Compartilhar:

Keka Werneck/ GD


Gazeta Digital

Foi preso na noite desta quinta-feira (1) por volta das 20h, no bairro Santa Izabel, o traficante e ladrão Marcos Felipe Pires de Arruda, 21, conhecido como “Verde Rosa”.

Ele, que também responde a uma ação criminal por roubo a mão armada e formação de quadrilha, estava em frente de casa, quando a Polícia Militar, em rondas pela rua Nova Olímpia, avistou o conhecido criminoso e o abordou, já sabendo que havia mandado de prisão em aberto contra ele.

Na casa dele, a PM encontrou um tablete de maconha e, sendo assim, recebeu ordem de prisão em flagrante, sendo encaminhado à delegacia.

Quanto ao roubo que ele é acusado de ter praticado em 2015, no dia 19 de março, o Ministério Público Estadual, através da promotoria criminal, o denunciou por entrar em uma residência, também no bairro Santa Izabel, e roubar, mediante grave ameaça, aparelhos celulares, correntes de ouro, anéis de ouro e aparelhos eletrônicos da moradora. A vítima saiu de casa para colocar o lixo fora, quando foi abordada por “Verde Rosa” e mais 2 comparsas.

“Consta da denúncia que os réus levaram a vítima para o interior da residência e começaram a empilhar pertences e acondicioná-los no lado externo da casa, com o plano de fugir com o veículo da ofendida”, diz trecho da ação. “Uma viatura da polícia militar passou pelo local e os denunciados empreenderam fuga, dando início a uma perseguição”.

Na ocasião, o acusado foi detido com os pertences da vítima sendo reconhecido por ela. Ele confessou o crime.

O bandido deve passar ainda nesta sexta-feira (2) por audiência de custódia, podendo ser encaminhado ao sistema prisional ou liberado mediante uso de tornozeleira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas