Empresário fica sob mira de revólver e escapa de assalto em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

Celly Silva, repórter do GD


Empresário fica sob mira de revólver e escapa de assalto em CuiabáUm empresário do ramo da construção civil e membro da família Maluf foi alvo de uma tentativa de roubo de sua caminhonete Toyota Hillux SW4, na noite de sexta-feira (2), no bairro Quilombo, em Cuiabá. Ele ficou sob a mira de um revólver apontado por um bandido que chegou a bordo de um New Fiesta e fechou o cruzamento da rua, impedindo a passagem da vítima. Por ter o carro blindado, o empresário conseguiu escapar avançando por uma brecha entre a rua e a calçada. Toda a ação criminosa foi registrada pela câmera de segurança de um prédio. 

                      

O fato ocorreu exatamente às 20h33. As imagens mostram que o New Fiesta branco chegou na frente, trancando a esquina. Logo atrás vinha a SW4 da vítima. O passageiro do New Fiesta desce correndo e já com a arma apontada para o motorista da caminhonete. Ele para em frente ao vidro do motorista e o ameaça. A vítima tenta avançar e o Fiesta também avança, fechando mais ainda o caminho.

Na segunda tentativa de escapar dos bandidos, o condutor da SW4 avança com mais velocidade passando pela brecha entre a rua e a caldada e vai embora. O bandido armado entra no Fiesta e foge com o comparsa pela mesma rua de onde tinha chegado.

Conforme a plantonista da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), até o momento, a vítima da tentativa de roubo não procurou a Polícia para registrar a ocorrência.

Outros casos

No último dia 30, ainda durante o dia, a câmera de segurança de um imóvel no bairro Consil registrou o mesmo modelo de carro, com uma dupla a bordo, roubando outra Toyota Hillux.

                   

O passageiro do New Fiesta desce armado do carro e ameaça dois homens que estavam na rua, ao lado da caminhonete. As vítimas são obrigadas a se abaixar e andar agachados até a calçada, tudo isso sob a mira do revólver. Logo em seguida, o criminoso entra na Hillux e foge, juntamente com o comparsa, que seguiu como fiesta pela rua perpendicular.

Conforme relatos, uma dupla armada e a bordo também de um New Fiesta branco roubou, recentemente, um caminhonete do mesmo modelo dos outros casos, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Esse tipo de crime alimenta quadrilhas de desmanche e venda de peças roubadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas