Luis Fabiano tem reunião com o Vasco e decidirá por sequência ou rescisão

Data:

Compartilhar:

LANCE

Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens de Luis Fabiano com a camisa do Vasco© Paulo Fernandes/Vasco.com.br Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens de Luis Fabiano com a camisa do Vasco

Logo após o Clássico dos Milhões, no sábado passado, o vice-presidente de futebol do Vasco, Fred Lopes, afirmou que a prioridade era primeiro conversar com o atacante Luis Fabiano para depois definir o seu futuro, e se o principal nome do ataque em 2018 seria Fabuloso ou outro jogador. E esta reunião está marcada. Acontecerá neste fim de semana, no Rio de Janeiro, onde a expectativa é pela decisão se o contrato em vigor entre o atleta e o clube, válido até o fim deste ano, será cumprido ou rescindido.

A tendência é a de que o contrato seja rescindido. Luis Fabiano não tem uma sequência desde o início do segundo semestre de 2017 por conta de constantes problemas de lesões no joelho. O jogador foi operado duas vezes pelo médico René Abdalla, em São Paulo.

Nomes da cúpula do Vasco estão dialogando internamente no sentido de dar mais agilidade para uma definição, forma com qual o clube poderá voltar as atenções ao mercado para reforçar o setor de olho na Conmebol Libertadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...