Polícia Civil apreende 13 quilos de maconha com mulheres em Sorriso

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Duas jovens foram detidas na madrugada deste sábado (03), na Rodovia 163, próximo a cidade de Sorriso (420 km ao Norte), na posse de 13 tabletes de maconha. A suspeita, F.D.G, 22, e a adolescente R.D.A.C, 17 anos, eram investigada pela equipe da Polícia Civil de Sorriso, por haver denúncias do transporte de drogas da cidade de Cuiabá para o município.

A Polícia Civil recebeu informações que a moça de 22 anos iria até Cuiabá buscar entorpecente e acionaram o posto da Polícia Rodoviária Federal de Sorriso para ajudar na abordagem, ao ônibus, com a passageira suspeita.

Logo da abordagem, os policiais identificaram F.D.G acompanhada da adolescente. Em sua bagagem, uma mala, foram encontrados 12 tabletes de maconha. A menor também trazia 1 quilo de maconha, enrolado em uma calça jeans, na mochila que carregava.

A jovem de 22 anos é conhecida no meio policial por ser esposa de um traficante preso em Sorriso. Segundo os investigadores, após a prisão do marido, a moça assumiu o comércio de drogas. A menor está envolvida com outro traficante preso no Centro de Ressoacialização de Sorriso.

As duas, após a prisão dos companheiros, passaram a comandar o “negócio” ilícito, abastecendo pontos de comércio de drogas (bocas de fumos) na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas