08/02/2018 às 05:10h
Rica Matos quer levar ações da Câmara de Colíder às comunidades do interior através das sessões itinerantes

Sérgio Ober - Assessor de Imprensa


Uma das propostas para 2018 do presidente da Câmara de Colíder é viabilizar a realização de sessões itinerantes para que os moradores das comunidades do interior do município também possam conhecer os trabalhos realizados pelos 13 vereadores.

“Essa é uma das metas que, com fé em Deus, vamos realizar a partir deste ano. Queremos levar as sessões às pessoas do interior de Colíder. E o objetivo é começar pela comunidade Marco de Cimento. Mas não é uma operação fácil de se viabilizar, porque exige mobilização e estrutura muito grandes”, comenta Rica.

A sessão itinerante tem como principal objetivo levar as atividades do legislativo municipal às comunidades permitindo que os moradores conheçam melhor como funciona uma sessão ordinária e, sobretudo, aproximar os vereadores da população.

“Será um momento importante para que o cidadão das comunidades possa apresentar sugestões e reivindicações de melhorias, que posteriormente serão encaminhadas pelos parlamentares ao governo municipal. Com certeza, as sessões itinerantes acabarão contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de Colíder”, acrescenta Rica Matos.

O vereador Marcos Aragão (Marquinhos – PSD) é autor de uma indicação protocolada em 2017 que pede a implantação das sessões itinerantes.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121