10/02/2018 às 12:22h
Rodriguinho vê dois tempos distintos em derrota de virada do Corinthians
Rodriguinho abriu o placar, mas Corinthians levou a virada na segunda etapa (Foto: Daniel Vorley/AGIF)© Fornecido por Areté Editorial S/A Rodriguinho abriu o placar, mas Corinthians levou a virada na segunda etapa (Foto: Daniel Vorley/AGIF)

A partida parecia encaminhada para uma vitória tranquila e controlada do Corinthians nesta sexta-feira de Carnaval, porém o cenário mudou de figura de um tempo para outro e o Santo André virou o jogo com certa autoridade, derrota por 2 a 1 e a sensação de que faltou amenizar os equívocos.

Essa foi a impressão de Rodriguinho, autor do gol que inaugurou o placar do duelo. Para o meia talvez tenha faltado regularidade para a equipe durante os 90 minutos, algo que pode colocar uma vitória em risco, como a desta noite.

- Realmente dois tempos distintos. No primeiro trabalhamos bem e sofremos pouco. No segundo erramos muito, demos oportunidades e eles fizeram os gols. Temos de tentar minimizar esses erros e jogar os dois tempos da mesma forma - avaliou.

Embora o desenho do confronto se desenhava ao estilo que mais agrada ao time de Carille, ou seja, com vantagem no placar e controle do jogo baseado na organização defensiva, dessa vez a estratégia não deu certo.

- Por incrível que pareça, sair na frente é como a gente gosta. Teria mais espaço para criar, mas não conseguimos aproveitar. Cedemos espaço para eles - lamentou o meia.

Já o atacante Lucca, que entrou no lugar de Romero, no segundo tempo, preferiu não falar sobre possíveis erros do time e deu os méritos da vitória ao Santo André, que em sua avaliação, jogou melhor.

- Difícil chegar aqui e apontar erro. Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo. A equipe deles foi superior, eles voltaram mais agressivos, conseguiram neutralizar a gente e foram competentes nas finalizações

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45, diante do São Bento, na Arena, pela 7ª Rodada do Paulistão-2018

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121