Rodriguinho vê dois tempos distintos em derrota de virada do Corinthians

Data:

Compartilhar:

Rodriguinho abriu o placar, mas Corinthians levou a virada na segunda etapa (Foto: Daniel Vorley/AGIF)© Fornecido por Areté Editorial S/A Rodriguinho abriu o placar, mas Corinthians levou a virada na segunda etapa (Foto: Daniel Vorley/AGIF)

A partida parecia encaminhada para uma vitória tranquila e controlada do Corinthians nesta sexta-feira de Carnaval, porém o cenário mudou de figura de um tempo para outro e o Santo André virou o jogo com certa autoridade, derrota por 2 a 1 e a sensação de que faltou amenizar os equívocos.

Essa foi a impressão de Rodriguinho, autor do gol que inaugurou o placar do duelo. Para o meia talvez tenha faltado regularidade para a equipe durante os 90 minutos, algo que pode colocar uma vitória em risco, como a desta noite.

– Realmente dois tempos distintos. No primeiro trabalhamos bem e sofremos pouco. No segundo erramos muito, demos oportunidades e eles fizeram os gols. Temos de tentar minimizar esses erros e jogar os dois tempos da mesma forma – avaliou.

Embora o desenho do confronto se desenhava ao estilo que mais agrada ao time de Carille, ou seja, com vantagem no placar e controle do jogo baseado na organização defensiva, dessa vez a estratégia não deu certo.

– Por incrível que pareça, sair na frente é como a gente gosta. Teria mais espaço para criar, mas não conseguimos aproveitar. Cedemos espaço para eles – lamentou o meia.

Já o atacante Lucca, que entrou no lugar de Romero, no segundo tempo, preferiu não falar sobre possíveis erros do time e deu os méritos da vitória ao Santo André, que em sua avaliação, jogou melhor.

– Difícil chegar aqui e apontar erro. Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo. A equipe deles foi superior, eles voltaram mais agressivos, conseguiram neutralizar a gente e foram competentes nas finalizações

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45, diante do São Bento, na Arena, pela 7ª Rodada do Paulistão-2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...