Polícia Civil prende 4 jovens acusados por diversos roubos em Rondonópolis

Data:

Compartilhar:

Divulgação/PJC-MT

Quatro homens foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de roubo, posse de arma de fogo, receptação e associação criminosa no município de Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá).

A prisão de Maxuel da Silva Pereira, 24, Julio Cesar de Souza Fagundes, 23, Matheus Lima Mendonça, 18, e Douglas de Almeida Xavier, 28, foi efetuada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis na última quarta-feira (8), no bairro Nossa Senhora da Guia, após denúncia anônima informando que em uma residência estavam jovens que realizam roubos, e ainda que o proprietário do local teria uma arma de fogo em sua posse.

Em verificação e deslocamento até a residência os policiais civis encontraram 9 pessoas na porta. Foi quando Maxuel entrou na casa correndo, dispensou um revólver calibre 38, com 6 munições embaixo de um guarda roupa e tentou fugir pela janela, sendo impedido pelos policiais.

Na carteira de  Júlio César (dono da casa) foi localizada uma porção pequena aparentando ser de cocaína e outra porção de maconha foi encontrada no armário da cozinha. Diversos objetos de valor cuja procedência não puderam explicar foram apreendidos, como celulares, televisão, entre outros. Todos foram conduzidos à Delegacia. No local, 3 vítimas de roubos reconheceram Matheus e Douglas como envolvidos nos crimes. 

Ao lado da residência onde aconteceu a abordagem policial foram encontradas partes de uma motocicleta Honda POP, cor vermelha, roubada no dia 21 de janeiro. O caso segue em investigação pela Polícia Civil para apurar outros envolvidos no crime.  (Com informações da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas