Jogador de time baiano morre vítima de parada cardíaca após treino

Data:

Compartilhar:


O Juazeirense, time que lidera o Campeonato Baiano, comunicou nesta terça-feira a morte do meia Danilinho, de 32 anos. Segundo nota oficial do clube, o jogador se sentiu mal durante o treino da equipe durante a tarde no estádio Paulo Coelho, em Petrolina (PE) e foi levado às pressas para o hospital, onde morreu em decorrência de uma parada cardíaca.

O jogador chegou ao clube no fim do ano passado e disputou apenas uma partida pelo Juazeirense, o empate por 2 a 2 com o Vitória, no Barradão, pelo Estadual. Na ocasião ele atuou por apenas dez minutos. Danilinho é natural de Bauru-SP e teve passagens por Atlético-GO, Chapecoense, Figueirense e Remo. O meia deixa uma viúva e um filho de dez anos.

Danilinho (camisa branca) tinha feito apenas um jogo pelo Juazeirense© Divulgação/Juazeirense Danilinho (camisa branca) tinha feito apenas um jogo pelo Juazeirense

“Estamos prestando todo o apoio a família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários. É um momento de dor para toda a família Juazeirense”, ressaltou o presidente do Juazeirense, Roberto Carlos Leal. O clube afirmou que o tempo entre o jogador se sentir mal e a chegada ao Hospital Memorial de Petrolina de apenas dez minutos. No momento em que foi levado para atendimento, o meia já tinha acabado de treinar.

O Juazeirense lidera o Campeonato Baiano de forma invicta e volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Jequié. O clube não divulgou o horário e o local do enterro do jogador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas