Jornal espanhol crava: ‘Neymar será do Real em 2019’

Data:

Compartilhar:

ESPN

De acordo com o Mundo Deportivo, o destino de Neymar já está “perfeitamente planejado”, e o brasileiro será jogador do Real Madrid em 2019, dois anos depois de trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain.

A “certeza” é da jornalista Cristina Cubero, que comparou a futura trajetória de Neymar com a de Ronaldo Fenômeno, que deixou o Barcelona para defender a Inter de Milão e depois voltou ao futebol espanhol com a camisa do Real.

De acordo com a publicação desta quarta-feira, o plano de Neymar levou em conta de que o prêmio de Melhor do Mundo da Fifa costuma, em anos de Copa do Mundo, ir para o destaque na competição mundial. E esta seria a esperança do brasileiro para quebrar a sequência de Messi e Cristiano Ronaldo.

Em uma liga menos competitiva, Neymar se destacaria sem muito esforço, podendo chegar na Rússia com totais condições de ajudar a Seleção Brasileira. Além disso, a jornalista destaca que a France Football adoraria poder dar a Bola de Ouro a um jogador da liga local.

O jornal ainda lembra que Ronaldo tentou levar Neymar para o Real Madrid ainda em 2013, tendo convencido o jogador da grandeza do clube. Agora, o Fenômeno teria reforçado os pontos positivos da equipe e da cidade no aniversário do craque do PSG.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas