Secretário de Infraestrutura diz a vereadores de Colíder que chuvas atrapalham manutenção de ruas e avenidas

Data:

Compartilhar:

Sérgio Ober – Assessor de Imprensa

As chuvas constantes neste início de ano são as principais responsáveis pelo surgimento de buracos em ruas e avenidas de Colíder, prejudicando o trânsito de veículos. Em alguns locais da cidade, as enxurradas causaram danos consideráveis. As ações de tapa-buraco, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, só podem ser realizadas após dois ou três dias de sol.

A informação foi repassada pelo secretário de Infraestrutura, Hiran Salles, aos vereadores dos partidos da base de apoio da gestão do prefeito Noboru Tomiyoshi, durante reunião na tarde desta sexta-feira (9.02) na Câmara Municipal.

“Foram praticamente dez dias seguidos de chuvas intermitentes. O asfalto já está licitado e disponível, mas não podemos realizar as obras de tapa-buracos com as vias molhadas. Seria dinheiro público jogado fora. Precisamos de alguns dias ensolarados para garantir um trabalho de qualidade e duradouro”, explica.

Hiran também descartou uma possível operação tapa-buracos no período de carnaval. A empresa que fornece a emulsão asfáltica adiantou que não fará a entrega do material na segunda (12) e na terça-feira (13). “Se o tempo se mantiver bom neste feriado, começaremos a fechar os buracos a partir de quarta-feira”, prevê Hiran.

Participaram da reunião o presidente Rica Matos (PSD), o vice-presidente Marcos Aragão (Marquinhos – PSD), Alencar Pereira (DEM), José Moreira (PSD), Jaime Lima (DEM), Ruam Batista (PTB) e Denny Serafini (Pros). Dóris Sguizardi (DEM) e Beto Santos (PSDB) estavam envolvidos em compromissos sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas