São Paulo já tem tratativas com lateral direito do São Bento

Data:

Compartilhar:

ESPN

Régis em ação pelo São Bento durante o Campeonato Paulista© GazetaPress Régis em ação pelo São Bento durante o Campeonato Paulista

Boas partidas no Campeonato Paulista e contrato próximo do final fizeram com o lateral direito Régis, 28, entrasse na mira do São Paulo. Fontes de dentro do clube confirmam que o jogador está no radar e a perspectiva de negociação é boa. 

A informação foi dada inicialmente pelo site São Paulo Sempre e pelo Uol. 

A reportagem da ESPN conseguiu confirmar. A busca por mais um lateral direito foi um pedido direto do técnico Dorival Júnior no final do ano passado. Inicialmente o nome desejado era Victor Ferraz, mas o contato com Santos não evoluiu.

Com apenas Militão, que é zagueiro de origem, e Bruno, que virou reserva e está em baixa no São Paulo, Dorival Júnior manteve o pedido por mais um lateral direito. E Régis entrou na pauta do clube do Morumbi. Ele teve atuações boas especialmente contra o próprio São Paulo, o Corinthians e o Santo André.

Tem oito jogos no Campeonato Paulista, um gol e contrato até 30 de abril deste ano. Com o vínculo perto do fim, ele já pode assinar um pré-contrato e se transferir sem necessidade de pagamento ao time de Sorocaba. 

Fontes do São Bento confirmam que “há clubes interessados” no lateral, mas dizem não ter sido procurados por ninguém. Além disso, um representante da equipe, informou que o clube tem a preferência na renovação e que contam com Régis para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que começará no final de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas