Jurassic World 3 é confirmado e ganha data de estreia!

Data:

Compartilhar:


Ainda faltam alguns meses para Jurassic World: Reino Ameaçado chegar às telonas, mas a Universal já está pensando no futuro. O estúdio confirmou o terceiro volume da resgatada franquia, que deve finalizar a trilogia. A previsão de lançamento é 11 de junho de 2021.

Jurassic World 3 terá roteiro escrito por Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) com Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros (2015) e produtor e corroteirista de Reino Ameaçado.

Por enquanto, detalhes do roteiro de Jurassic World 3 não foram divulgados, mas Steven Spielberg também vai retornar como produtor executivo.

“É importante para esta franquia que estejamos sempre abertos a novas vozes criativas, a fim de manter a narrativa fresca e viva”, declarou Trevorrow em comunicado oficial. “Estou empolgado com a tensão que J.A. [Bayona, diretor] trouxe a Reino Ameaçado, e sei que Emily vai acrescentar uma nova camada de emoção ao capítulo final da nossa trilogia.”

Jurassic World: Reino Ameaçado retorna à história quatro anos após o fechamento do Parque, e a iminente erupção de um vulcão fará com que os humanos lutem, dessa vez, para resgatar os dinossauros. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam, e o elenco tem ainda B.D. WongJames Cromwell e Justice Smith

O filme chega aos cinemas no Brasil em 21 de junho deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas