Polícia Civil recupera veículo furtado em concessionária

Data:

Compartilhar:

Assessoria PJC|MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, recuperou nesta quarta-feira (21.02), um veículo Volkswagen UP, furtado recentemente de uma Concessionária de Tratores, em Cuiabá.

O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro, no comércio localizado, no bairro Boa Esperança. Na ocasião, foram subtraídos mediante arrombamento dois veículos, sendo um Volkswagen UP e um Saveiro, além de diversos equipamentos e dinheiro.

Conforme as investigações, os criminosos tentaram praticar o furto no dia anterior, sábado (17), porém na ocasião não conseguiram concretizar o crime. No domingo (18), os mesmos suspeitos retornaram ao local durante a madrugada e consumaram o furto dos dois veículos, além de equipamentos e dinheiro.

Assim que foram acionados do furto, os policiais civis do Núcleo de Repressão a Roubos e Furtos a Comércio da Derf Cuiabá, coordenados pelo delegado Eduardo Rizzotto de Carvalho, iniciaram as diligências e nesta quarta-feira (21) conseguiram recuperar o veículo UP no bairro Morada da Serra, na capital.

As investigações continuam para localização dos autores do crime, bem como recuperação de todo material furtado.

“O foco do recém-criado núcleo de repressão a roubos e furtos a comércio, da Especializada é atender a ocorrência o mais rápido possível, para já angariar elementos de informação, bem como aumentar a probabilidade de recuperar os objetos subtraídos”, destacou o delegado de polícia Eduardo Rizzotto de Carvalho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas