Atacante do Marselha apimenta clássico francês: “Neymar exagera na encenação, me irrita um pouco vê-lo jogar”

Data:

Compartilhar:


© Fornecido por Goal.com

Com menos de um ano no futebol francês, Neymar parece angariar admiradores e críticos na mesma proporção. O último deles é Valère Germain, atacante do Olympique de Marselha, justamente o próximo adversário do PSG na Ligue 1 neste final de semana – e também do meio da próxima semana, pela Copa da França.

Para o jogador do time alviazul, o comportamento do brasileiro em campo deixa a desejar, especialmente quando sofre jogadas mais duras dos adversários e ‘exagera’ em suas reações junto às arbitragens.

Como aconteceu, por exemplo, no primeiro duelo da temporada entre o time da capital e do sul da frança, em outubro.

“(Neymar) levou o vermelho (no clássico) porque perdeu a cabeça”, lembrou Germain em entrevista à SFR Sports.

“É um jogador espetacular, mas gosta de encenar na além da conta. Quando eu o vejo jogar pela televisão, fico irritado.”

Tido como a grande ‘cartada’ da Ligue 1 para elevar o nível do futebol local, Neymar não estaria, segundo Germain, agindo da melhor forma a valorizar o esporte.

“Dá a impressão de que não está contente de estar ali, em campo. Não gosto de como se comporta em certos momentos”, continuou.

“Em certos momentos, é normal sofrer pancadas durante um jogo. Se ele tivesse jogado nos anos 1990, teria sido muito complicado para ele.”

Resta saber qual será a reação do brasileiro e do Paris Saint-Germain, que recebem os marselheses neste domingo (25), a partir das 17h (de Brasília) no Parque dos Príncipes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...