Trio de ataque do Palmeiras tem histórico de gols em clássicos

Data:

Compartilhar:


Dudu, Willian e Borja somam 11 gols em clássicos paulistas - FOTOS: Agência Palmeiras© Fornecido por Areté Editorial S/A Dudu, Willian e Borja somam 11 gols em clássicos paulistas – FOTOS: Agência Palmeiras

Dudu, Willian e Borja, os três atacantes titulares do Palmeiras para o duelo contra o Corinthians, às 17h deste domingo, em Itaquera, sabem o que é marcar gol em clássico pelo clube.

Dudu é o atleta do elenco palmeirense com mais gols em clássicos. O camisa 7 marcou sete vezes em 29 jogos contra os rivais: três contra o Santos, duas contra o São Paulo e duas contra rival desta tarde.

Em Dérbis, ele deixou sua marca no empate por 3 a 3 pelo Brasileirão de 2015, no Allianz Parque, e na vitória por 1 a 0 pelo Paulistão de 2016, no Pacaembu. Neste dia, comemorou “tirando o chapéu” e levou a torcida alviverde à loucura – ele foi contratado após um chapéu de Alexandre Mattos no Corinthians e no São Paulo, que estavam à frente nas negociações.

Willian é o vice-artilheiro do atual elenco em clássicos, com três gols em nove jogos. Ele anotou uma vez na vitória por 2 a 1 sobre o Santos pelo Paulistão de 2017, na Vila Belmiro, e duas vezes no triunfo por 4 a 2 sobre o São Paulo pelo Brasileirão do ano passado. Ainda não fez contra o Corinthians.

Borja tem apenas um gol em sete clássicos pelo Palmeiras, mas é o único atacante do elenco que já vazou um dos maiores rivais neste ano: marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no Allianz Parque, pelo Paulistão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas