Polícia Civil apreende 118 tabletes de maconha e cocaína

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Mais de 110 tabletes de maconha e porções de cocaína foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde desta sexta-feira (23.02), em Cuiabá, na posse de dois homens, que foram presos no bairro Santa Izabel, em Cuiabá.

O entorpecente estava escondido em uma casa. No local foram encontrados 118 tijolos de maconha, 57 porções da mesma droga,  72 porções de pasta base de cocaína, entre outros materiais usados para o tráfico.

João Pedro de Almeida Campos, 23, conhecido como “Careca”, e Bruno Teixeira de Souza, 20, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os dois foram descobertos durante averiguação de uma denúncia anônima sobre um possível ponto usado para o comércio de drogas. Em monitoramento, os policiais civis conseguiram identificar uma casa, no bairro Santa Izabel, com grande fluxo de pessoas, que chegavam e saiam durante o dia e também à noite.

Na tarde desta sexta-feira (23), a equipe avistou o momento em que uma pessoa,  conduzindo uma motocicleta preta, chegou à residência e logo outro rapaz saiu da casa em atitude suspeita, com uma sacola branca nas mãos. Em ato contínuo, os policiais civis procederam com abordagem aos envolvidos. No entanto, o ocupante da motocicleta rapidamente fugiu do local. Outro suspeito, identificado como João Pedro, foi detido. Dentro da sacola que carregava, estavam quatro tabletes de maconha.

Na sequência, os investigadores entraram na residência, que havia mais duas pessoas, porém uma delas conseguiu fugir pulando o muro do imóvel. O segundo, também tentou escapar, mas acabou contido no cerco policial. Trata-se de Bruno Teixeira.

Nas buscas realizadas, os policiais encontraram em um dos cômodos, no fundo da casa, grande quantidade de  tabletes de maconha acondicionados em sacos plasticos preto, além de várias porções de maconha e pasta base de cocaína, prontas para o comércio, aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão, entre outros materiais e apetrechos para a venda ilícita de entorpecente.

Os dois presos foram conduzidos à DRE, junto com o carregamento, que será pesado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O flagrante é lavrado pelo Wilson Cibulskis, nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...