Polícia Civil prende homem acusado de abusar de criança 2 anos

Data:

Compartilhar:

Assessoria PJC | MT

Um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de 2 anos no município de Porto Estrela (194 km a Médio Norte) foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres, nesta quinta-feira (21.02). O suspeito, J.R.S, 34, era convivente da avó da vítima. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Na noite de quarta-feira (21), a mãe da vítima procurou a Delegacia de Polícia para registrar o fato. Conforme a declarante, havia levado a filha de 02 anos e 09 meses de idade, para uma consulta médica e durante atendimento, o médico verificou  que a menina apresentava lesões indicativas de abuso sexual.

Surpresa, a mãe perguntou para filha o que havia acontecido e a criança acabou revelando que seu “avôdrasto”, tinha mexido em seu órgão genital, demonstrando através de gestos o ato praticado pelo suspeito.

Os abusos aconteceram na Comunidade Boi Morto, zona rural da cidade de Porto Estrela, ocasião que J.R.S. permaneceu por alguns dias na casa da família da criança.

O exame de corpo delito que constatou o abuso sexual. A vítima foi encaminhada para receber atendimento psicológico, no Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) de Barra do Bugres.

Diante dos fatos, os policiais civis imediatamente realizaram buscas para localizar J.R.S., que foi preso numa residência no bairro Pronave, município de Barra do Bugres.

Durante interrogado do delegado João Paulo Praisner, o suspeito permaneceu  todo o tempo em silêncio. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e posteriormente transferido para Cadeia Pública local.

De acordo com o delegado João Paulo, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito. “A prisão foi resultado do empenho dos policiais civis de Barra do Bugres, os quais com agilidade lograram êxito em encontrar o autor dos abusos, dando rápida resposta à sociedade”, destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas