Prefeito visita deputados e senadores em busca de emendas para o município

Data:

Compartilhar:

Assessoria

Dia 28 foi o último dia para se cadastrar as emendas parlamentares junto aos deputados federais e senadores, devido ao ano eleitoral. 

O prefeito Noboru Tomiyoshi esteve em Brasília e visitou os gabinetes de todos os representantes de Mato Grosso, levando as demandas e solicitando emendas para o município de Colíder.

Segundo ele, o cadastramento das emendas é o primeiro passo, que depois resulta em convênio a ser aplicado em melhorias para o desenvolvimento do município. “Fizemos uma verdadeira peregrinação nos gabinetes dos deputados e senadores, sem bandeiras partidárias, mantivemos um diálogo franco e aberto, pois entendemos que é somente com união de todos que se constrói uma cidade, uma nação”, afirmou Noboru.

O prefeito ressaltou que foi muito bem recebido por todos. “Foi muito boa a receptividade, fomos bem acolhidos . Colíder hoje tem representatividade, foi o que pudemos perceber”, frisou.

Noboru destaca que recebeu várias propostas para Colíder, mas prefere anunciar somente quando as emendas se tornarem convênios. “Mas desde já quero deixar meus agradecimentos a todos os parlamentares por essa acolhida, pelo respeito mútuo, diálogo e compreensão deles pela necessidade de interceder por Colíder aqui em Brasília”, concluiu.

Noboru ainda aproveitou a ida a Brasília para participar do evento Prefeitos do Futuro, que reuniu prefeitos de todo o país com o propósito de apresentar as mais recentes tecnologias de mobilidade urbana, cidades inteligentes, ecossistemas tecnológicos e empresariais, captação de recursos no Brasil e no Exterior, fontes alternativas de receita, combate à sonegação fiscal, novas técnicas de influência e neuro persuasão, melhoria dos serviços prestados à população, ferramentas para o desenvolvimento de estratégias e gestão altamente eficazes, tendências econômicas e sociais, futurismo e desenvolvimento humano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...